Desistência da Compra/Devolução:

O cliente deverá procurar o vendedor que efetuou a venda, informando o motivo da desistência, a quantidade de produtos que serão devolvidos e a pessoa responsável na obra para a realização da coleta.

O prazo para a desistência ou devolução será de sete dias após o recebimento da mercadoria e a coleta será realizada “exclusivamente” pela equipe da Esquina Jundiaí no prazo de dois a cinco dias úteis.

As mercadorias deverão estar limpas, em bom estado e na embalagem original.

Após a análise da área de logística sobre o estado do produto será gerado o crédito para o cliente, sendo que o mesmo poderá escolher outro produto ou a devolução do dinheiro.

 

Mercadorias com defeito:

O cliente deverá anotar no canhoto da nota fiscal o produto danificado, no ato da entrega, devolver a mercadoria e informar o vendedor que efetuou a venda. Iremos analisar o produto que esta avariado e realizaremos a troca por outro produto sem defeito.

Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Produto com defeito da fábrica:

O cliente identificando um defeito no produto deverá contatar o vendedor que realizou a venda, o cliente deve informar a loja no periodo de até 48h apos a compra, apos esse periodo deverá entrar em contato com o SAC do fabricante. ou assistencia técnica do mesmo.